Carding do Brasil

raphaelmvb

0
Rep
10
Threads
5
Sign Up or Login to view this post and enjoy everything our site has to offer!
Estou procurando algum carder do Brasil, principalmente da região de SP para trocarmos informações, ajudar um ao outro. Eu tenho alguma experiência nesse mundo, mas é pouco, preciso de alguém que me ensine, eu posso até pagar, mas não muito. PM eu e conversamos, passo meus contatos

arthemis

0
Rep
1
Threads
0
Sou de portugal galera aqui tem pouco carder e é muito B.O kkk mas quero aprender mais sobre Carding alguem poderia me ajudar?

ShadowFromZ

0
Rep
1
Threads
2
Estou procurando algum carder do Brasil, principalmente da região de SP para trocarmos informações, ajudar um ao outro. Eu tenho alguma experiência nesse mundo, mas é pouco, preciso de alguém que me ensine, eu posso até pagar, mas não muito. PM eu e conversamos, passo meus contatos
Salvee bro, eu quero começar agora, mas tipo, eu to com umas dificuldades, eu tenho algumas bins, mas eu precisava descobrir a data de validade e o cvv,

xXSlingsHotXx

0
Rep
1
Threads
1
Salveee Galeraaa em breve vou me mudar para gringa e quero meter golpe no sistema de lá !! vamo pra cima !!

lkruiz00

0
Rep
0
Threads
1
fala galera, sou novato no mundo dos cardings, quem puder me ajudar, ficaria grato!!!

miguiboyy

0
Rep
21
Threads
2
Sou de portugal galera aqui tem pouco carder e é muito B.O kkk mas quero aprender mais sobre Carding alguem poderia me ajudar?
És pt? Preciso alguem de portugal para trocar ideias